Ronda noturna recupera material em tentativa de roubo

No quinto dia, após implantação da ronda de vigilância patrimonial, vigias conseguiram evitar o furto de materiais eletrônicos de uma das unidades do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) no bairro São Vicente de Paula. A ação ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (22).

 

alt

 

O assaltante invadiu primeiro a escola Chagas Vieira, prédio ao lado do CRAS. Como a direção havia seguido orientações repassadas pela coordenação em reuniões anteriores à implantação do novo sistema, nada foi levado da unidade escolar. Na segunda tentativa a ronda chegou a tempo de evitar o furto de um aparelho de som e dois dvd´s. O assaltante, já identificado, conseguiu fugir, mas abandonou no local as ferramentas que utilizou para arrombar o prédio.

 

alt

 

Segundo o secretário de Transportes, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança, Heleno Maia, a ação foi possível graças o apoio da coordenação do CRAS, da direção da escola Chagas Vieira e comunidade do bairro São Vicente de Paula. “A ação conjunta foi fundamental para que conseguíssemos neutralizar a ação”, concluiu. Ainda nesta manhã, o material foi devolvido ao CRAS, que tem a missão de atender a comunidade local.

altfontepmp

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s