Depois vencer no gramado Parnahyba derrota River também no TJD. É penta mesmo!

Sessão do TJD que confirmou pentacampeonato do Parnahyba

Sessão do TJD que confirmou pentacampeonato do Parnahyba. (Foto: Cidade Verde)

O Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí confirmou na noite desta segunda-feira (27) o quinto título de campeão piauiense conquistado pelo Parnahyba Sport Club na final realizada contra o River no último dia 19 de maio, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O vice-campeão questionou a legalidade da presença em campo do zagueiro Eridon que estava penalizado com cinco partidas fora de jogo, mas que conseguiu um efeito suspensivo para poder defender a camisa azulina no último jogo do campeonato.

Por maioria de votos o TDJ entendeu que não existiu ilegalidade na atuação de Eridon, uma vez que ele estava amparado pelo efeito suspensivo da penalidade imposta no curso do campeonato. O resultado obtido em campo foi mantido e agora o time do litoral poderá, finalmente, receber a sua premiação.

RIVER FOI VERGONHOSO

Os riverinos continuam insatisfeitos e falam em apelar para o STJD. Mas, opinião de respeitados cronistas esportivos, mesmo da capital, o melhor que fazem é calar-se. “O River foi uma vergonha nos momentos mais importantes do campeonato. O futebol exibido foi da pior qualidade. O tricolor foi derrotado três vezes seguidas pelo mesmo Parnahyba: 4 x 1, 1 x 0 e 2 x 2, o tal empate com sabor de derrota”, resumiu Dídimo de Castro.

F. Carvalho, do http://www.a24horas.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s