Parnaíba Shopping reúne lojista e anuncia a entrega das lojas no mês de junho

 

João Graciliano fala aos lojistas

João Graciliano fala aos lojistas

As 148 lojas do Parnaíba Shopping serão entregues aos lojistas até o próximo mês de junho, quando poderão iniciar os serviços de personalização e decoração de acordo com os manuais de orientação sobre o padrão adotado, para estarem prontas para funcionamento no começo de 2014. Este anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (28) por João Graciliano, da Imalls Gestão de Shopping Centers, e pela empreendedora do Parnaíba Shopping, Cristina Miranda, durante café da manhã oferecido para os lojistas e outros convidados. Na ocasião também foi apresentada a equipe técnica responsável pelo acompanhamento das obras e relacionamento com os lojistas e os setores da sociedade local.

O Parnaíba Shopping, segundo João Graciliano, será uma comunidade de negócios em que o sucesso dos lojistas e a satisfação dos seus clientes será, sempre, uma preocupação. Neste sentido a administração do shopping estará à frente de iniciativas que impulsionem os negócios, como mix de produtos, comunicação visual, promoções, atendimento e vitrinismo. “O objetivo é sempre o de colaborar com o sucesso do lojista”, firma a Imalls.

Empreendedora Cristina Miranda

Empreendedora Cristina Miranda

A empreendedora Cristina Miranda disse ao a24horas.com que a decisão de implantar o Parnaíba Shopping foi respaldada por pesquisas de mercado e na constatação de que a cidade é a que mais cresce no Estado do Piauí. Ele disse também que o shopping utilizará de estratégias para, cada vez mais, envolver economicamente outras cidades do entorno de Parnaíba. Este trabalho já começou, segundo ela, visto que já estão confirmadas presenças de lojistas não só do Piauí, mas também do Maran

hão e do Ceará. “Eles estão buscando alternativas para crescer no mercado, por isto estão vindo para cá”, disse.

Sobre o Parnaíba Shopping

O empreendimento segue os padrões da Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrace) e será totalmente climatizado. Terá 148 lojas – 14 operações na praça de alimentação, três lojas âncoras, três megalojas, 127 lojas satélites e quatro salas de cinema.  O estacionamento coberto terá capacidade para 500 carros.

F. Carvalho, do www.a24horas.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s