Prefeito de Cocal anuncia reconstrução da barragem de Algodões em agosto

O prefeito de Cocal, Rubens de Sousa Vieira, anunciou o início das obras de construção da nova barragem de Algodões para agosto deste ano. A barragem beneficia os municípios de Cocal, Buriti e Bom Princípio, diretamente. “O povo todo é beneficiado. Houve uma licitação e o consórcio que ganhou começará as obras em agosto.”, anunciou o prefeito.
Segundo os engenheiros, a previsão de conclusão é de dois anos. Rubens Vieira afirmou que desta vez a obra será toda feita de concreto para evitar tragédias como a que vitimou nove pessoas no dia 28 de maio 2009. 
“As famílias foram alocadas em agrovilas e vamos garantir que tudo seja bem feito para evitar tragédias”, afirmou o prefeito.
                    Gestão
O novo prefeito acaba de completar 150 dias de gestão no município e afirmou que ele se encontrava em “estado de calamidade”. Em cinco meses de administração Rubens afirma que as condições já melhoraram.
“Os postos de saúde já estão funcionando, estamos mantendo o Hospital, não ainda da forma como merecemos. Ainda precisamos de muitas coisas, mas estamos caminhando para atingir o melhor”, afirmou o gestor.
Segundo Rubens todas as equipes do Caps já estão funcionando. “Hoje a autoestima do povo já melhorou e muito”, concluiu o gestor.
 
cidadeverde.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s