Encerra na segunda (10) inscrições para Minha Casa Minha Vida

O prazo para o cadastramento no Programa Minha Casa Minha Vida em Parnaíba encerra nessa segunda-feira (10). Durante trinta dias os interessados puderam realizar sua inscrição para o programa através do site oficial da Prefeitura de Parnaíba, como também de forma presencial nos quatro Centros de Referência em Assistência Social (Cras) do município e no Projeto Casa Brasil. Aproximadamente vinte mil pessoas inscreveram-se e seguindo o cronograma de execução do programa, após o encerramento do cadastro haverá uma reunião entre Prefeitura e Caixa Econômica Federal para ser definida sua continuidade.
De acordo com a secretária de regularização fundiária e habitação, Ana Cláudia Pereira, o processo será acompanhado pela formação de uma equipe técnica social paragerenciamento do banco de dados e só então serem realizadas entrevista e visita aos selecionados pela Caixa Econômica Federal, responsável direta pela triagem e emissão dos contratos. Ana Cláudia destaca que o bom funcionamento do sistema eletrônico de cadastro, a tranquilidade no cadastramento e a transparência de todo o processo desenvolvido pela Prefeitura de Parnaíba, foram os pontos fortes dessa etapa do Programa Minha Casa Minha Vida no município.
A secretária finaliza informando que os inscritos em anos anteriores devem recadastrarem-se para validar sua inscrição, e que não haverá prorrogação para o cadastramento. A expectativa é de que nesse ano sejam entregues as casas já concluídas na região do conjunto Brodervile.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s