Encerra na segunda (10) inscrições para Minha Casa Minha Vida

O prazo para o cadastramento no Programa Minha Casa Minha Vida em Parnaíba encerra nessa segunda-feira (10). Durante trinta dias os interessados puderam realizar sua inscrição para o programa através do site oficial da Prefeitura de Parnaíba, como também de forma presencial nos quatro Centros de Referência em Assistência Social (Cras) do município e no Projeto Casa Brasil. Aproximadamente vinte mil pessoas inscreveram-se e seguindo o cronograma de execução do programa, após o encerramento do cadastro haverá uma reunião entre Prefeitura e Caixa Econômica Federal para ser definida sua continuidade.
De acordo com a secretária de regularização fundiária e habitação, Ana Cláudia Pereira, o processo será acompanhado pela formação de uma equipe técnica social paragerenciamento do banco de dados e só então serem realizadas entrevista e visita aos selecionados pela Caixa Econômica Federal, responsável direta pela triagem e emissão dos contratos. Ana Cláudia destaca que o bom funcionamento do sistema eletrônico de cadastro, a tranquilidade no cadastramento e a transparência de todo o processo desenvolvido pela Prefeitura de Parnaíba, foram os pontos fortes dessa etapa do Programa Minha Casa Minha Vida no município.
A secretária finaliza informando que os inscritos em anos anteriores devem recadastrarem-se para validar sua inscrição, e que não haverá prorrogação para o cadastramento. A expectativa é de que nesse ano sejam entregues as casas já concluídas na região do conjunto Brodervile.

 

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s