Projeto do novo Jardim dos Poetas será apresentado ao Iphan

Foi apresentado nesta segunda-feira (10) ao prefeito Florentino Neto o projeto do novo Jardim dos Poetas que será edificado no espaço onde funcionava o Parque Infantil José Alexandre, em frente à igreja Santo Antônio, centro de Parnaíba. O projeto contempla um novo espaço para atividades culturais, área de lazer para crianças com parquinho e academia.
O projeto é assinado por Regis Couto, mesmo arquiteto que projetou o conjunto arquitetônico do Centro Cívico há mais de quatro décadas. Estiveram presentes na apresentação o vice prefeito, Chagas Fontenelle, o superintendente de cultura, Helder Souza, o secretário do setor primário e abastecimento, João Câncio Neto, e os vereadores Gustavo Lima e Antonio Fortes Diniz.
O projeto, previamente discutido com lideranças culturais, será viabilizado com recursos próprios do município após apresentação no Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) em Teresina. Após pronunciamento positivo do órgão será realizada uma ampla reunião para apresentação do projeto junto à comunidade.Superintendência de Comunicação
 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s