Diretores do DNOCS já se encontram em Parnaíba para solenidade com o ministro Fernando Bezerra

O prefeito Florentino Neto esteve na manhã desta segunda-feira (17) com o diretor geral do DNOCS, Emerson Fernandes e empresários da construtora Mendes Junior, presentes no município para a solenidade organizada pela Prefeitura de Parnaíba da assinatura da ordem de serviço da continuidade das obras do perímetro irrigado Tabuleiros Litorâneos.
A solenidade que recepcionará o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, contará com a presença do governador Wilson Martins e autoridades, que desembarcam por volta das 13 horas no Aeroporto Internacional de Parnaíba, João Silva Filho.
Nesta segunda etapa serão adicionados 5.985 hectares distribuídos em 417 lotes de área empresarial e outros quatro setores de produção orgânica irrigada. Segundo informações de engenheiros da construtora responsável pelas obras, que integram o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), o prazo para conclusão das obras será de 12 meses.
A ordem de serviço será assinada às 14 horas, pelo ministro Fernando Bezerra, na sede do Distrito Irrigado Tabuleiros Litorâneos (Ditalpi).
                              http://www.parnaiba.pi.gov.br/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s