Wilson Martins é candidato a senador “por cima de pau e pedra”, garante amigo

wilson-martins-189865

A candidatura do irmão a deputado federal, a de um dos filhos a deputado estadual e a do sobrinho também à Assembleia Legislativa do Estado, foi um dos motivos apresentados por um amigo de confiança do governador Wilson Martins (PSB) para garantir a este repórter, no último final de semana, em um restaurante da zona leste de Teresina, que “ele será candidato a senador por cima de pau e pedra”. Caso Wilson fique no mandato até o fim, os três não poderão disputar qualquer mandato eletivo.

Para esse amigo de confiança de Wilson, não existe a menor possibilidade de o governador ficar no cargo até o fim “porque ele não vai jogar essa oportunidade fora”. E prosseguiu: “agora é muito bonito, o Wilson deixar de ser senador só porque tem gente que quer que ele fique para garantir eleição…de jeito nenhum…ele é candidato sim”.

Wilson Martins, segundo esse amigo, vai concluir uma série de obras importantes para o Estado, “inclusive aquelas que não foram terminadas e tornam feia a paisagem da cidade e será um candidato imbatível ao Senado”.

Do GP1 17/06/2013

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s