Grupo Mamulengo de Cheiroso em Parnaíba


Reafirmando o compromisso do SESC com as artes cênicas, a 16° edição do palco giratório vem contribuir para a continuidade de uma política que visa a descentralização e a difusão das produções cênicas no País.
Nesta edição 18 companhias/coletivos oriundos da região nordeste, centro oeste ,sul e sudeste foram criteriosamente selecionados por uma curadoria composta de técnicos e coordenadores de cultura do SESC representando todos os estados do Brasil.
Ela se traduz em 732 apresentações artísticas e mais de 1.200 horas de oficinas em 133 diferentes cidades do país, 42 mostras regionais de arte e cultura, denominadas aldeias, e 10 Festivais Palco Giratório, onde o público tem a oportunidade de acompanhar o panorama completo das produções selecionadas tende contato com uma grande variedade de gêneros e linguagens artísticas.
Em 2013 o Palco Giratório inaugura um circuito especial, que conta com uma participação de Ilo Krugli e o seu Teatro Ventoforte, que a 40 anos vem se consolidando com expoente no teatro infantil, e o circuito de intervenção urbana com [ Pingos & pigmentos],que realizará interferências no cotidiano de diversas cidades, destacando a importância de testar os limites da linguagem no espaço contemporâneo.
Parnaíba recebe no dia 01 de julho o Grupo Mamulengo de Cheiroso com Espetáculo “ As aventuras de uma viúva alucinada” de Sergipe.
A apresentação aberta ao público, será realizada na Praça da Graça as 9h .
Além do Espetáculo o Grupo realizara no dia 30 de junho das 8 às 12 h e de 14 às 18 h, uma oficina de iniciação ao teatro de Bonecos, no Banco de Textos Sidnei Cruz no SESC Avenida.
As inscrições são gratuitas e já estão sendo feitas no SESC. Mais informações: (86)3315-1704

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s