Prefeito cobra da Agespisa e Jurema solução definitiva para buracos na cidade

Diante das constantes notificações da Prefeitura de Parnaíba para a Agespisa cobrando providências relativas aos buracos e deficiências nas vias causadas pelas obras de esgotamento sanitário, o prefeito Florentino Neto recebeu na manhã desta quinta-feira (20) uma delegação liderada pelo engenheiro José Dias, diretor de operações da Agespisa, e acompanhada do engenheiro Jailton Costa, da empresa Jurema.

Inicialmente o prefeito reclamou da cobrança da taxa de esgoto solicitando obediência às normas regulamentais e ao prazo legal de carência para cobrança, que só deverá incidir em área cujo serviço esteja sendo prestado.

Florentino Neto também expôs as deficiências presentes nas vias públicas, bem como alertou para demora na solução definitiva dos problemas. A reunião chegou a ser interrompida para visita in loco da equipe a pontos considerados mais críticos pelo gestor e o secretário de Serviços Urbanos e Defesa Civil, Paulo Meireles.

De volta ao gabinete, representantes da Agespisa e da Construtora Jurema apresentaram justificativas e assumiram o compromisso de resolução dos problemas causados pelas obras de saneamento em vários pontos da cidade. No dia 05 de agosto deste ano haverá uma nova reunião para avaliação do andamento dos serviços.

Atenciosamente,

Tatiana Corrêa

Superintendência de Comunicação
3315-1056

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s