Lumiar, Campeã do Festival Clube de Quadrilhas, quer pódio no Nordeste

A grande campeã do Festival Clube de Quadrilhas 2013 foi a Lumiar, de Parnaíba. Grupo já tradicional e figura fácil nas finais da competição todos os anos, os parnaibanos agora se preparam para viajar para Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, onde disputarão o São João do Nordeste com as representantes de outros estados. Eles também levaram os prêmios de melhor marcador e melhor casal-tema.

Lumiar, quadrilha de Parnaíba no Cidade Junina (Foto: Wenner Tito)Lumiar encantou público e jurados e representará o Piauí no São João do Nordeste (Foto: Wenner Tito)

Na entrega dos troféus, a primeira anunciada foi a Mandacaru do Sertão, de Barras, que ficou com o terceiro lugar. Em segundo veio a Rei do Cangaço, de Parnaíba, que também levou prêmio pelo melhor casal de noivos. No entanto, perdeu o título para a conterrânea Lumiar, que também teve o melhor marcador e melhor casal-tema.
O presidente da Quadrilha, Gerivaldo Benício, contou que os planos do grupo para a próxima

semana. Antes da viagem para o São João do Nordeste, eles ainda têm a final do São João de Parnaíba e, então, tentar conquistas maiores. “Queremos representar bem o Piauí. Já tivemos o melhor resultado do estado no São João do Nordeste, que foi um 5º lugar em 2011, e agora queremos ficar entre as três primeiras”, diz ele.

Com o título, a campeã Lumiar terá, além da vaga do Piauí no Festival São João do Nordeste, organizado pela Rede Globo e que acontecerá em Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, o prêmio de R$ 2.000,00 e uma moto 0Km.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s