UFPI divulga relatório de demanda turística de Parnaíba


                                    Alunos de Turismo e o secretário Arlindo Leão
A Universidade Federal do Piauí (Campus Parnaíba), curso de Turismo, está divulgando o relatório da pesquisa de demanda turística na cidade de Parnaíba (PI), contemplada no projeto Fala Delta.
O projeto foi coordenado pela professora Anette Santiago Pereira, estatístico responsável Carlos Renato dos Santos e contou com 39 pesquisadores, tendo como entidades parceiras a Prefeitura Municipal de Parnaíba (Secretaria de Turismo), SEBRAE, AETRE, Viação Marcelino e XIX Camisetas Promocionais.
“O presente relatório tem como objetivo apresentar os resultados do projeto de extensão Fala Delta, sob a responsabilidade da professora Anette Santiago Pereira.
 “O projeto surgiu como uma necessidade identificada no município de Parnaíba a partir dos resultados do relatório do grupo gestor de turismo dos 65 destinos indutores, emitido pelo Ministério do Turismo no ano de 2010.
“Dessa forma, os dados expostos nesse relatório são resultados de um esforço conjunto realizado pela Universidade Federal do Piauí por intermédio de seu corpo docente e discente, com apoio dos referidos parceiros”.
O Superintendente Municipal de Turismo e Esporte, Arlindo Leão, esteve na Universidade Federal reunido com a professora Anette Santiago Pereira, tratando da divulgação do relatório de pesquisa do projeto Fala Delta.
O documento encontra-se disponível na Prefeitura Municipal de Parnaíba (Superintendência de Turismo e Esporte) e Universidade Federal do Piauí (Curso de Turismo).

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s